quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vídeo de Retrospectiva de 1 ano

     Preciso fazer um desabafo: ODEIO ir em festas de um ano que a pessoa faz um vídeo ENORME, cheio de fotos do filho de 1 ano, toca tipo umas 4/5 músicas, fica todo mundo achando um porre e a mãe, pai e afins todos emocionados. Tinha pavor de perder a noção e fazer igual no do Pedro.
     Fui numa festinha ano passado que a mãe fez um vídeo que tinha uma parte do vídeo do parto, achei a ideia super original e emocionante, resolvi adaptar.
     Eu tiro fotos do rostinho do Pedro a cada 10 dias, desde que ele nasceu. Fica muito legal porque dá pra acompanhar como eles mudam rápido. Minha ideia era ser super objetiva: Uma música - Eu fiquei entre a Thousand Years e a Glad You Came, porque as duas me lembram o Pedro e essa experiência louca que é ser mãe. Escolhi a Thousand Years pelo simples motivo de me remeter ao nascimento dele, ao desejo de ser mãe e ao medo e preocupações que tudo isso gera. Fotos só do Pedro e da minha gravidez - Minha família é enorme, se colocar um tem que ter todos pra não gerar ciúme, então coloquei na TV do buffet pra rodar as fotos de todos e escolhi colocar as fotos do rostinho do Pedro, da minha gravidez, eu, meu marido e a Holly (cachorrinha/irmã mais velha) e pra finalizar 3 do ensaio que fizemos de 1 ano. Cada foto ficou por cerca de 3/4 segundos. Para começar escolhi colocar as fotos do dia que descobrimos que estávamos grávidos e o 1o. ultrassom, então começa na verdade com o áudio do coraçãozinho dele, como escutamos da 1a. vez e depois que passa a foto do ultra começa a música.
     Depois das fotos da gravidez, vem as do dia do parto e o vídeo, em seguida as do rostinho. Ficou lindo, eu amei. Quem tornou tudo isso realidade foi o Gilson, meu amigo e fotografo, quem tiver interesse o contato dele esta aqui, suuper indico!
     Segue o link do vídeo, pra quem quiser se inspirar!

     Mais tarde falo mais das coisas da festa dele!

See you later!;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??