segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look festa 1 ano

     Esse look aconteceu assim, meio que no improviso, mas deu certo, olha só:





     Vamos aos fatos: minha tia tinha montado um look incrível para ele, mas quente e grande demais, e ele saiu de casa assim, para trocar no buffet, resultado: Ficou assim até o final da festa! Essa polo ele ganhou do pai da minha sobrinha, é da marca Cherokee uma graça, um algodão super macio e um tom de vermelho lindo; a calça jeans é herança do meu primo, é da Baby Fashion, ela abre inteira, mas os botões são super firmes, então não corre o risco de abrir do nada. O sapato ele ganhou de presente de um casal de amigos, eu fui trocar 1 dia antes para ele usar, é da Paola Da Vinci, lindo, confortável e vai com tudo sem perder o estilo.

    Gostaram do look dele? No final não ficou nada tão diferente, mas ele conseguiu curtir a festa tranquilo. E polo sempre dá outra cara pro look né?

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??