quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ensaio 1 ano

     Hoje o Pedroca completa 1 aninho. Como passa rápido, não é mesmo? Eu tento eternizar detalhes e olhares por meio de fotos, pensando nisso realizamos um ensaio para a festinha dele, e foi com um look muitoo especial, olha só:



     Essa roupa eu AMAVA, aliás, quando a Bb Moderno lançou essa coleção eu devia te dado de louca e comprado um de cada dos personagens do Star Wars, enfim, minha tia que me deu esse de Natal, antes do Pedroca nascer, tamanho 1 ano e eu estava esperando ansiosamente para usá-lo. A roupa ainda esta grande, o corte de lá é grande mesmo, mas deu pra usar mesmo assim. O body tem o Darth Vader bordado com um coração, afinal se ele tá na roupinha do bebe ele tem que ser bonzinho. Para finalizar a calça de plush tem um coração bordado que dá todo o Tchan da roupa, todo mundo PIROU! Fofo e original né? O sapato é aquele que me recuso a aposentar, mas não durará muito, da Tip Toey Joey. 

     Estou in love pelo look, e vocês? Nada como ideias originais para transformar coisas já legais! =)
     
     Prometo o mais cedo possível começar a postar sobre a festinha de 1 ano dele.

See you later! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??