terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fica a dica

    Como já disse aqui acompanho sempre o site Dinda, que é de compra coletiva só de coisas de bebe, criança e mamães, e esses dias entrou a marca Little Bee, que eu ADORO as estampinhas. Já namorava uns looks a tempos, com o precinho lá em baixo dei uma investida em 2 looks, olha só:
     Acho esse siri uma simpatia e a cara do verão! Essa mistura do laranja com o branco fica demais! Esse siri que eu namorava desde o ano passado! Há agora ele será meu!

     Essa é meio nostálgica dos Beatles, não lembra demais o Yellow Submarine? Uma fofura só! 

     As estampas são fofas, cheias de personalidade e diferentes. Acho que elas são chiques também, principalmente os shorts. Cheioos de estilo com essas "mini estampas".

     Ainda dá tempo de dar um check up nos looks, mas corre porque tem muito tamanho já acabando, afinal...


See you later! ;)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??