terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saga Ano novo II

    Voltando a minha saga de ano novo, hoje vou postar algumas "partes de cima" que pensei caso use uma bermuda branca. Tem alguns bodies com mensagens engraçadas, olha só:
     Regata listrada, muitoo fofa e super verão, que tal?

     Achei a frase super moderna, o pai dele ia adorar... nada melhor que rock and roll no ano novo, não?

     E essa então? Festinha do ano novo! Rs

     Esse também tem a cara do papai e do padrinho, mas não sei se cabe numa ocasião como o 1o. ano novo...

     O que acharam da ideia de ter um pouco de humor na virada? Amanhã posto as opções da "parte de baixo"! 

Você encontra as roupinhas: regatinha Bbmodernobodie Keep Calmbodie Festa e Bodie UFC tudo por aqui! =)

See you later! ;)


2 comentários:

  1. Eu quero esse body de Keep calm! Ele tá muito fofoooo!!! *-*
    Acho uma ideia legal para descontrair no ano novo e ela tá bem elegante.
    No caso eu combinaria fácil com o shorts jeans, porque dá um ar mais despojado... (como se eu entendesse de algo lol) :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia Pati!! Também achei bem legal esse bodie, com certeza se não for usado entra de cabeça na minha wish list sem fim! =)
      Valeu pelo pitaco! =)

      Excluir

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??