segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos pais

     Ontem foi nosso 1o. dia dos pais! Queria trazer/colocar no Pedro algo que homenageasse o paizão que ele tem. O tempo virou, ficou um mega frio, o que eu achei bom, porque ele ganhou das minhas tias um macacão super quentinho da Tip Top, lindo de viver e eu acho que o melhor jeito de demonstrar que você gostou do presente é usá-lo, de preferência com a presença da pessoa né?






     O macacão é lindo, tem o desenho de um carrinho e o detalhe do gorro em plush dá um tchan. O babador com a frase "Sou do papai", ganhei dos meus sogros e vem com uma pantufinha, que não vinha ao caso usar com essa roupa, então a homenagem ficou com o babador mesmo. Por baixo do macacão eu coloquei um bodie segunda pele da Bbmoderno, ele é de algodão orgânico, respeita bem a sensibilidade da pele do bebê e por ser bem flexível se estica muito, tanto que o Pedro com 4 meses e 60cm ainda cabe no de 2 meses! Gosto dele porque esquenta na medida certa e não deixa seu filho imobilizado com tanta roupa. Também está com um mijãozinho daqueles que pode usar com ou sem o pézinho.

     Gostaram?? Ele fez sucesso ontem! 
     Não deixe de comentar!!!

See you later! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou que escorreguei em alguma coisa ou teve uma luz? Deixe seu comentário, sabe como é culpa de mãe né??